(27) 3324-6234 (27) 3324.6231 contato@ciadaviagem.com.br
(27) 3324-6234 (27) 3324.6231 contato@ciadaviagem.com.br

Conheça o Symphony Of The Seas, O Maior navio de Cruzeiro do mundo!

Realizar uma viagem a bordo de um navio é sinônimo de muito conforto, diversão e tranquilidade. Afinal, um cruzeiro permite que os hóspedes conheçam novos lugares, pessoas e culturas em um único pacote. E uma das formas mais inesquecíveis de vivenciar essa experiência é por meio do maior navio de cruzeiro do mundo: o Symphony of the Seas. O mais novo lançamento da empresa Royal Caribbean fez sua viagem inaugural no início de abril e vai navegar pelo Mediterrâneo até o mês de outubro. Depois, ele se reposicionará no Caribe, um dos destinos turísticos mais paradisíacos que existe, partindo de Miami. Conheça mais sobre esse moderno navio repleto de espetáculos, atrações e restaurantes inéditos e planeje sua próxima viagem internacional! Continue a leitura e surpreenda-se com todas as informações.

Conhecendo o Gigante Symphony of the Seas

o maior navio de cruzeiro O maior navio de cruzeiro do mundo é também um dos mais tecnológicos e inovadores do mercado. Entre seus destaques, podemos citar as diversas opções de entretenimento para os fãs de esportes radicais e aventuras, como os simuladores de surf, paredes de escalada, tirolesa e muito mais. Para quem planeja viajar em busca de descanso e relaxamento, o maior navio de cruzeiro do mundo oferece um serviço completo de spa com um amplo menu de tratamentos, academia de ginástica de última geração, hidromassagem e aulas de ioga e tai chi — tudo pensado de maneira a proporcionar bem-estar e momentos de tranquilidade aos hospedes. Já para quem quer se divertir, o navio apresenta diversas opções de lazer, como bares, boates, festas, desfiles, clubes de comédia e variados tipos de shows. As atrações incluem, ainda, uma galeria de arte, cassino e mais de 20 opções de restaurantes a bordo que apresentam um amplo cardápio com saborosas opções de pratos da mais alta gastronomia. Esqueça o conceito de que um navio de cruzeiro é um grande iate — o Symphony of the Seas é um verdadeiro resort flutuante.

Infraestrutura do maior navio de cruzeiro do mundo

Symphony of the sea o maior navio de cruzeiro Os números realmente impressionam: ele pode acomodar até 6.680 passageiros além dos 2.200 tripulantes de uma só vez, transportando até 8.880 pessoas em seus 362 metros de comprimento. Esse espaço em alto-mar é dividido em 7 “bairros” — áreas com personalidades diferentes espalhadas pelo navio. Entre elas, podemos destacar o Central Park, uma área com mais de 12 mil plantas, mesas ao ar livre e uma simpática praça central, ambiente ideal para encontrar amigos e conhecer pessoas. Com 72 metros de altura — o equivalente a um prédio de 24 andares — o navio foi construído em 36 meses e pesa mais de 220 mil toneladas. Ele oferece 2.759 cabines, 18 deck e 24 elevadores para hóspedes. O navio foi projetado de forma a proporcionar experiências únicas aos passageiros por meio de muito conforto, entretenimento, modernidade, inovação e claro, muita segurança.

Atrações de destaque e superproduções

Ultimate Abyss Entre suas atrações de destaque, estão o Ultimate Abyss, o maior tobogã do mundo em alto mar, e o “The Perfect Storm”, um trio de toboáguas para descer em alta velocidade e mergulhar em uma bacia gigante. A diversão também fica por conta do incrível FlowRider, um simulador de surf de 13 metros de comprimento, das paredes de escalada com 13 metros de altura e da arena Lazer tag — uma espécie de batalha interestelar de luzes coloridas. No navio também existe uma quadra de basquete com dimensões profissionais, uma pista de patinação no gelo e o imperdível Bionic Bar, um bar com atendentes robóticos que servem drinks exclusivos enquanto dançam ao som de animados ritmos, localizado no Royal Promenade. E, finalmente, entre as superproduções, podemos destacar a nova versão do premiado musical Hairspray, o fantástico show Flight — que transporta os espectadores para uma espetacular viagem pela história da aviação — e o show de patinação no gelo 1977, que conta com apresentações sincronizadas de drones iluminados. Já o Aqua Theater é palco de um impressionante show de acrobacias aquáticas — o espetáculo é protagonizado por atletas olímpicos de saltos ornamentais e nado sincronizado. De tirar o fôlego!

Diferenciais para viagens em família

Royal Family SuitePara quem vai realizar uma viagem em família, o Symphony of the Seas oferece diversos diferenciais. Entre eles, as inovadoras e tecnológicas cabines — como a Ultimate Family Suite, uma acomodação com dois andares de muita diversão. Quem optar por se hospedar nessa suíte terá seu próprio escorregador, um exclusivo cinema 3D com máquina de fazer pipoca, paredes de Lego, luminárias e pufes multicoloridos e, ainda, uma bela varanda equipada com jacuzzi. O maior navio de cruzeiro do mundo também oferece diversas atividades próprias para famílias, como seminários, concursos, palestras e programas específicos para crianças e adolescentes. O navio também disponibiliza piscinas, parques aquáticos Splashaway Bay, salas de jogos, além de lounge e discoteca para o público mais jovem — tudo pensado de modo a entreter e divertir todos os integrantes da família.

Inovações tecnológicas

Bionic Bar Entre as novidades do navio, está o check-in por reconhecimento facial, as suítes temáticas e interativas, ambientes para assistir jogos esportivos e games. O Symphony of the Seas também disponibiliza um aplicativo para que os passageiros possam realizar reservas em restaurantes, passeios, e ainda controlar os gastos. Além do reconhecimento facial, o novo processo de check-in combina códigos de barras e sinais luminosos projetados para tornar o embarque mais rápido e prático. As inovações também estão presentes nos sistemas de última geração e nas varandas virtuais — isso sem falar na tecnologia VOOM, a Internet mais veloz dos mares e que está presente em todos os navios da companhia de cruzeiros Royal Caribbean. Do ponto de vista energético, o navio também conta com uma eficiência superior graças a um moderno sistema que emite microbolhas pelo seu casco — o resultado é um atrito menor com a água e consequentemente uma redução no consumo de combustível.

Novidades gastronômicas

Novidades gastronômicas O Symphony of the Seas apresenta diversas novidades gastronômicas, como o Hooked Seafood, um restaurante perfeito para quem quer saborear os melhores mariscos e frutos do mar. Já o Playmakers Sports Bar & Arcade é o lugar ideal para quem quer torcer pelo seu time enquanto aprecia um delicioso hambúrguer. O Chops Grille apresenta os melhores e mais nobres cortes de carne, o Izumi oferece uma verdadeira experiência dos melhores sabores asiáticos, enquanto o surpreendente Wonderland é especializado em cozinha molecular. A bordo do maior navio de cruzeiro também é possível saborear pratos do prestigiado restaurante Jamie’s Italian. O arsenal culinário ainda contempla o bufê mexicano El Loco Fresh e a colorida Sugar Beach, um mix de sorveteria com confeitaria — no início da viagem a loja é abastecida com 4 toneladas de tentações açucaradas. Os destaques também ficam por conta do Vintages Wine Bar, que disponibiliza os mais famosos rótulos da enologia mundial aos passageiros, e do Solarium Bistro, um simpático espaço para os apreciadores de uma alimentação mais saudável e nutritiva.

Tripulação em números

O maior navio de cruzeiro do mundo tem diversas telas táteis espalhadas em pontos estratégicos com o objetivo de auxiliar os hóspedes a se localizarem. No entanto, se ainda assim alguém precisar de uma ajuda extra, pode contar com a prontidão de um dos 2.200 tripulantes a bordo. De 77 nacionalidades diferentes, a equipe recebe um treinamento especial para atender aos passageiros com muita simpatia, disposição e cordialidade. Os serviços diferenciados e a excelência em atendimento destacam a Royal Caribbean da concorrência.

Roteiros e reservas

Roteiros e reservas Inicialmente o Symphony of the Seas realizará viagens de 3, 7 e 9 noites com saídas de Barcelona e destino a algumas das cidades mais famosas do continente europeu, como Marsella, Florença e Roma. Somente a partir de novembro 2018, o navio atenderá os hospedes que desejam passar sua ferias no Caribe, passando por lugares como Porto Rico e Cozumel, no México. A viagem terá duração de uma semana, com embarque em Miami. Algumas rotas incluirão CocoCay, uma ilha privativa localizada nas Bahamas — a Royal Caribbean fez mega investimento em CocoCay e a transformou em um grande parque temático tropical, com direito a tobogãs, uma imensa piscina de água doce e um balão que permite que os turistas observem a ilha de cima. Quer vivenciar a experiência de viajar a bordo do maior navio de cruzeiro do mundo? Entre em contato e planeje suas próximas férias.