(27) 3324-6234 (27) 3324.6231 contato@ciadaviagem.com.br
(27) 3324-6234 (27) 3324.6231 contato@ciadaviagem.com.br

Diversão em família: 8 atividades no cruzeiro Royal Caribbean

Viajar em família é muito mais divertido: você une o aconchego diário a um destino incrível e proporciona felicidade a todos! Uma das melhores formas de alcançar esse objetivo é planejando as férias da família em um cruzeiro, pois além da acomodação há uma série de entretenimento para todos os gostos e idades.

1. North Star

North Star Essa atração consiste em uma cápsula com vista panorâmica de 360 graus, a mais de 90 metros acima do nível do mar. O cenário é deslumbrante e a experiência é inesquecível! A North Star está disponível somente nos navios da classe Quantum. Dependendo do itinerário, pode haver cobrança de taxa e é necessário fazer a reserva no Pre Cruise Planner.

2. Sea Plex

SeaPlex Esse é um espaço multifuncional onde, de acordo com a programação do dia, pode haver uma quadra poliesportiva, pista de patinação (patins clássico), carrinhos de bate-bate e até aulas de circo. Na parte superior há mais atrações: mesas de ping pong, air hockey, pebolim e gaming area (jogos eletrônicos). Algumas atividades, como aula de circo e patinação, têm a exigência de uma idade mínima. O espaço está disponível apenas nos navios da Classe Quantum, localizado próximo ao Adventure Ocean e Full Teen Disco.

3. ZipLine

zipline Uma das atividades preferidas das crianças, a tirolesa, também está disponível no Cruzeiro Royal Caribbean. Ela atravessa o Boardwalk® a uma altura de 9 decks (9 andares), proporcionando muita emoção e uma vista incrível durante a descida. Está disponível nos navios de Classe Oasis e o valor está incluído na tarifa. E o melhor: não é necessário fazer reservas!

4. Escalada

Parede de escalada Se você gosta de se desafiar subindo paredes, buscando o equilíbrio e driblando a altura, vai adorar participar da escalada, que está disponível em todos os navios da frota, cujo preço já vem incluído na tarifa. Para ter mais emoção, experimente a escalada dos navios da Classe Oasis, em que as paredes são mais altas!

5. Simulador de paraquedismo RipCord by iFly®

 Simulador de paraquedismo RipCord by iFly® Sabe aquela vontade de saltar de paraquedas? Se você ainda não concretizou por medo, chegou a hora de experimentar a sensação de voar. No Royal Caribbean, os hóspedes conhecem toda a emoção do paraquedismo sem precisar pular de um avião. Com o simulador de paraquedismo RipCord by iFly® é possível ficar suspenso em um ambiente seguro e controlado. O vento no rosto e a velocidades são iguais aos de um salto de paraquedas real. É uma experiência imperdível!

6. Simulador de surf FlowRider®

Simulador de surf FlowRider® Estar no oceano desperta uma vontade imensa de nadar e praticar esportes marítimos, como o mergulho e o surfe, e isso também é possível em um cruzeiro. Além das empresas que disponibilizam o mergulho recreativo, você pode praticar o surf dentro do próprio navio. Com o simulador de surf FlowRider®, você poderá testar o seu equilíbrio e dropar as ondas. É uma aventura radical com toda a segurança necessária. Essa é uma das atrações mais populares, que pode ser praticada de forma individual e em família. Quem sabe depois da experiência você não se empolga e testa suas habilidades no mar?

7. Shows e espetáculos

Shows e espetáculos Que tal complementar o passeio com música e apresentações artísticas? Os navios oferecem uma variedade de shows e espetáculos para divertir a tripulação. As atrações são diferentes em cada navio. No Anthem of the Seas você pode assistir o show We will rock you, além de outros shows e produções originais, como os incríveis shows no gelo — que são exibidos na pista de patinação. Já os navios de Classe Oasis têm um show Broadway no Aqua Theatre e uma apresentação de patinação no gelo no Studio B. Veja mais detalhes da Classe Oasis:
  • Oasis of the Seas
    • “Splish Splash” (Aqua Theatre)
    • Cats (Broadway Show)
    • Frozen in Time (Ice Show)
  • Allure of the Seas
    • “Oceania” (Aqua Theatre)
    • Mamma Mia (Broadway Show)
    • Como Treinar o seu Dragão (Ice Show)
  • Harmony of the Seas
    • “Hideaway heist” (Aqua Theatre)
    • Grease (Broadway Show)
    • 1887 (Ice Show)
  • Symphony of the Seas
    • “Hiro” (Aqua Theatre)
    • Hairspray (Broadway Show)
    • 1977 (Ice Show)

8. Excursões

Excursões Como já foi mencionado anteriormente, existem várias atividades no Cruzeiro Royal Caribbean para a diversão em família, mas também tem excursões terrestres diferentes para cada porto, buscando atender às necessidades, aos gostos e aos desejos dos hóspedes. Dessa forma, você tanto se diverte navegando quanto em terra firme. Nas excursões, você pode escolher entre passeios voltados para deficientes, idosos, hóspedes com crianças, para aqueles que buscam mais emoção ou adrenalina e para os que gostam de programas mais leves, como bingos, palestras e dança de salão. Somente em Nassau, nas Bahamas, há mais de 43 excursões diferentes — entre elas 15 suaves, 13 moderadas e 14 de nível extenuante. Certamente você vai encontrar uma opção de acordo com o seu estilo de viagem e curtir bastante! Para melhorar a experiência das crianças, você pode criar uma atividade educativa e lúdica em família. Que tal usar o mapa do cruzeiro e falar sobre o itinerário, mencionando os países pelos quais o navio vai passar? Aproveite para dar algumas informações sobre a cultura desses países e desperte a curiosidade dos seus filhos. Será uma verdadeira aula de geografia e cultura na prática. Eles vão guardar essa experiência na memória! Outra forma que estimular o interesse pelos destinos percorridos é usando um mapa com perfuradores, marcando os lugares pelos quais vocês viajaram. De repente, esse material pode se tornar um item de decoração da sua casa, com o objetivo de acumular mais marcações e guardar lembranças das viagens. Com tantas atividades no Cruzeiro Royal Caribbean, não dá pra segurar a vontade de embarcar junto com toda a família, não é mesmo? Então aproveite para começar o seu planejamento e entre em contato conosco! Nós vamos adorar preparar cada detalhe da viagem para que toda a sua família tenha uma experiência única e inesquecível, com muita diversão a bordo!